Tuesday 29 August 2017

Alexander Elder Forex Cargo


MetaTrader 5 - Entrevistas Entrevista com o Dr. Alexander Elder: Quero ser um psiquiatra no mercado. O Dr. Alexander Elder é um comerciante profissional e autor de dezenas de livros. Ele nasceu em Leningrado e cresceu na Estônia. Aos 16 anos, ele entrou na faculdade de medicina da Universidade Tartu. Aos 23 anos, enquanto trabalhava como médico de navio, ele pulou um navio soviético em África e recebeu asilo político nos Estados Unidos. Trabalhou como psiquiatra na cidade de Nova York e ensinou na Universidade de Columbia. Ele era um editor do departamento de livros do The Psychiatric Times. Em 1988, o Dr. Elder fundou Financial Trading Seminars, Inc., que logo se tornou uma das principais empresas de treinamento de comerciantes. Ele consulta comerciantes privados e instituições financeiras, organiza seminários e conferências para comerciantes. Sua empresa produz tutoriais em vídeo e livros sobre negociação de ações. A venda mais vendida para uma vida pelo Dr. Elder foi traduzida para 12 idiomas e tornou-se um dos livros mais populares na história das bolsas de valores. Comece com uma pergunta tradicional. Como você entrou em negociação eu vim para os Estados Unidos depois de saltar um navio soviético na África - era um caso bastante notório. Lá estava protegido pela Fundação Tolstoi criada pela filha mais nova de Tolstoys. Depois de seis meses na prisão dos godos dos bolcheviques, ela finalmente deixou o país, instalou-se nos Estados Unidos e dedicou sua vida a ajudar os emigrantes. A Fundação Tolstoi. Também chamado Tolstoy Farm, é uma organização de caridade baseada em Nova York. Ele abriu pessoas diferentes, e eu também vim lá. Lá conheci um advogado americano. Nos tornamos bons amigos, embora ele fosse uma geração mais velha do que eu. O americano cuidou de mim e me deu bons conselhos. Ele tinha uma biblioteca. Um dos livros que eu emprestei do meu amigo americano foi como comprar ações pela Engel. Engel era um comunista, ele foi expulso da revista Time, e em seu tempo livre ele escreveu um livro sobre investir no mercado de ações. O livro tornou-se um best-seller, e ainda é vendido. Eu lê e cativou-me. Percebi que poderia ganhar dinheiro apenas pensando. Tudo parecia muito simples. É assim que me interessei na negociação. Encontrei um emprego na cidade, ganhei um pouco de dinheiro e comprei uma BMW usada. Mas descobriu-se que manter uma bicicleta na cidade é inconveniente e perigoso. Então eu vendi minha bicicleta e usei o dinheiro para comprar minhas primeiras ações. E então aconteceu algo muito perigoso, algo que eu não desejaria a ninguém - ganhei dinheiro com meu primeiro comércio. Naturalmente, isso deu origem a uma ilusão de que a negociação é fácil - comprar, vender, ganhar dinheiro. É muito simples. O mesmo aconteceu com o segundo comércio. Então eu tive que gastar algum tentando se livrar dele. Descobriu-se que ganhar dinheiro não era fácil, mas exatamente o contrário. É assim que eu entro neste negócio, e ainda estou lá. Quais métodos de análise técnica você usou, eu comprei meus primeiros estoques sem qualquer análise técnica. Eu não sabia sobre a análise fundamental e análise técnica. Comprei partes de creches infantis, o nome da empresa era KinderCare. Eles iriam organizar uma rede de creches locais de um único formato nos EUA, como o McDonalds. Naquela época, todos meus amigos começaram a ter filhos. Todos nós éramos cerca de vinte a trinta. Todos se casaram e conseguiram filhos e todos tiveram problemas com o envio de uma criança para o jardim de infância, o que permitiria que os pais voltassem para o trabalho. Achei que a empresa teria um ótimo futuro e compraria suas ações. Eles custaram cerca de 13, e eu tinha dinheiro para comprar 100 ações. Naquele momento eu comecei a ler livros mais sérios. E descobri uma análise técnica. Olhando para as ações que eu disse, parece com cabeça e ombros. Então, eu comprei com base na análise fundamental e vendido com base nos princípios técnicos. Tal foi a minha introdução à análise técnica. Quanto tempo você manteve esse comércio, eu não sei. Um mês ou mais. Para a análise fundamental, é um período curto, enquanto que para a análise técnica é longo, é claro. Não fazia ideia de que é necessário gerir não só o dinheiro, mas também o tempo, bem como controlar os riscos. Naquele momento eu não sabia nada e era como um gatinho cego. Então, meu primeiro puxão foi bem sucedido, depois disso eu percebi que tudo era fácil. Então passei muito tempo tentando perder o hábito de usar essa idéia. Você troca agora eu negocio ativamente em dois mercados no mercado de ações americano e no mercado de futuros, que também está nos EUA. Muito raramente, talvez uma ou duas vezes por ano, eu faço transações com opções. Eu trabalho muito com ações e futuros, embora eu não negocie todos os dias. Vejo como os mercados se comportam - por exemplo, ontem foi um dia de negociação muito acontecido. Não tenho planos especiais para hoje. O que você aprendeu dos mercados que aprendi a viver com incerteza e tomar decisões no sistema de incerteza. Essa é a diferença entre um ser humano e um computador. Se você imprimir algumas instruções para um computador, e se houver uma letra errada, isso é tudo. O computador irá parar com isso, pois tudo deve ser preciso. O computador é muito mais rápido do que nós, funciona a uma taxa que não é acessível para o cérebro humano. Nossos cérebros são muito mais lentos que o laptop mais lento. Mas um ser humano pode tomar decisões sob condições de incerteza. Operar com informações incompletas. É isso que os mercados nos ensinam. Todos os comerciantes bem sucedidos tomam decisões sem aguardar a clareza completa. Porque se você aguardar a clareza completa, você terá que trabalhar com os gráficos do último ano. Os gráficos de hoje se movem, e esses movimentos estão sujeitos a mudanças a qualquer momento. Portanto, as decisões que tomamos não são algo do tipo exatamente acima ou exatamente baixo, mas provavelmente até o mais provável baixo. Nessas condições, você precisa apostar seu dinheiro. Não é fácil do ponto de vista da psicologia. Existe uma diferença entre os mercados de ações e Forex Claro, existem diferenças. Se você comparar as tendências de longo prazo que duram por meses, as de Forex são expressas muito mais claramente. Por que, de fato, os mercados de câmbio em última análise dependem da política pública. A forma como as nações modernas são organizadas não os deixa mudar rapidamente sua direção, portanto, essas tendências são mais estáveis. Esta é a diferença entre o Forex e os mercados de ações. Que critérios você usa ao selecionar ações para negociar Em primeiro lugar, eu entendo claramente que é impossível entender a imensidão. Cerca de 10.000 ações estão listadas nos EUA. Naturalmente, é impossível rastrear tudo ou pelo menos a maioria deles. Então, no início, você deve dizer a si mesmo, eu admito minha fraqueza. Eu sei que haverá muitos negócios interessantes feitos por outras pessoas, e eu nem as vejo. Nem tente entender a imensidão. Minha abordagem para selecionar ações é a seguinte: eu tenho um pequeno conjunto (cerca de 20 ações) que vejo todas as semanas. Então eu nunca sinto falta de nada neles. Tenho uma piscina onde eu vou pescar. Este é o primeiro. Em segundo lugar, eu tenho um grupo de comerciantes na spiketrade. Toda semana faço um concurso para o melhor comércio. O comércio deve ser aberto na segunda-feira ou mais tarde e ser fechado na sexta-feira ou mais cedo. Cada membro do grupo faz uma recomendação sobre um comércio para a próxima semana. Este grupo inclui membros comuns e de elite. Totalmente são 19, e eu observo atentamente esses negócios. Quase todas as semanas eu acho entre elas um estoque que me faz ficar quieto, sim, devo tê-lo. Estas são as duas fontes. Repito o meu conselho para todos os comerciantes novatos: não tente entender a imensidade. Você analisa índices, screener, etc. Eu não uso triagem automática. Tudo depende da psicologia é apropriado para algumas pessoas e não é para os outros. Para mim, obviamente, não é. Mas eu tenho alguns indicadores que eu aplico a todos os gráficos. Além disso, tenho certas regras. Por exemplo, se o sistema de pulso estiver vermelho (parado para cair), não tenho permissão para comprar. Se o sistema de pulso for verde (de pé para subir), não tenho permissão para vender curto. Não entendi como indicação do que fazer, mas sim como uma censura do que não devo fazer. Com gráficos diários, sempre aplico um envelope (AutoEnvelope), que encapsula cerca de 95 de todos os preços para o último, digamos, três meses. Comprar perto da borda superior do envelope para mim é tão absurdo quanto, por exemplo, assobiando na igreja. Você não pode fazer isso. Eu nunca compro perto da borda superior do envelope, e eu nunca vendho curto perto do limite inferior dele. Quando a multidão compra nas protuberâncias, já é tarde demais para comprar, elas deveriam ter feito isso antes. Não é um sistema realmente automático, porque ainda o acompanho, mas tenho regras claras do que pode ser feito e do que não devo fazer. Quais indicadores dirão que é hora de abrir uma posição. Para entrar em uma posição, eu olho para o histograma MACD, especialmente eu gosto de procurar a divergência do histograma MACD e os preços. Eu analiso qualquer ação, qualquer segurança (ações e futuros) em dois prazos longos e curtos. Para entrar em uma posição, assisto horários com uma relação de 1: 5. Por exemplo, semanalmente e diariamente, ou 25 minutos e 5 minutos. Para sair de uma posição, costumo usar envelopes e fechar uma posição assim que o preço atingir as bandas de envelope. Eu acho que os mercados financeiros são como pacientes maníaco-depressivos. Vender quando tiverem mania e comprar quando tiverem depressão. O envelope me ajuda a determinar onde esses níveis de depressão e mania são. Há uma piada: um neurótico é um homem que constrói castelos nos céus, psicótico é quem vive neles, e um psiquiatra é uma pessoa que cobra o aluguel. Quero ser psiquiatra no mercado. Eu quero coletar o aluguel da loucura da multidão. Que erros cometem os comerciantes Como evitá-los O número de erros que as pessoas podem fazer é ilimitado. O mercado é maior do que qualquer um de nós. O mercado é mais forte, maior e mais profundo que nenhum de nós - e você e eu, e qualquer pessoa. O mercado está constantemente investigando nossos pontos fracos. Quaisquer fraquezas que uma pessoa tenha, o mercado irá encontrá-las e vencê-las. Medo. Ganância. Dúvida de si mesmo. Arrogância. Quaisquer que sejam as características, o mercado descobrirá esses recursos e o comerciante perderá dinheiro. Eu posso lição sobre a disciplina, dizendo às pessoas para planejar seus negócios e manter este plano - mas tudo funciona quando os mercados estão fechados. Quando o mercado está aberto, eles começam a se mexer na tela toda a disciplina é esquecida. Eu acho que o fator mais importante no sucesso de um comerciante é manter um diário e registros comerciais. Uma pessoa impulsiva age de forma impulsiva e negocia de forma impulsiva. Governados pelo medo, a ganância, a auto-dúvida e a arrogância excessiva, eles negociam irreflexivamente. Quando uma pessoa começa a anotar seus planos para cada comércio, mantenha um diário para cada comércio, faz com que ele desacelere, se vire e olhe para si mesmo. Manter um diário ajuda um comerciante a entender seus erros e corrigi-los. Eu costumo dizer, mostre-me um comerciante com boas gravações, e vou mostrar-lhe um bom comerciante. Mostre-me um comerciante sem gravações, vou mostrar-lhe um trader médio. Um comerciante médio é uma imagem bastante triste. Quando você percebeu que o segredo do sucesso está no diário, eu comecei a manter um diário de alguma forma, quase 20 anos atrás. Mas naquela época não era regular. E em algum lugar há cerca de 10 anos atrás, percebi que é o centro de tudo. Se você não tem um diário, você não pode entrar em um comércio. Por exemplo, na sua manhã agora, e eu não me deixaria tomar café da manhã até eu colocar meu diário em ordem, e até eu adicionar entradas sobre os negócios que eu fiz ontem. Quanto tempo leva para aprender a manter a disciplina Diferentes pessoas precisam de tempo diferente. Para algumas pessoas, é rápido e fácil - cerca de um ano ou dois. Ou algumas pessoas podem precisar de mais de dez anos. É como dizer o quanto leva uma pessoa a ir de casa para o centro da cidade - as pessoas precisam de tempo diferente. Mas, em média, aprender a negociar exige aproximadamente o mesmo tempo e custos, como uma educação universitária. Pessoas que vieram ao mercado de repente e dizer: Bem, o que é como clicar. Ok, onde é a média móvel Onde está um pedido Ok, vamos começar a ganhar dinheiro. - eles simplesmente alimentam profissionais. Os profissionais dependem da aparência de recém-chegados inexperientes no mercado. Há alguém que conseguiu se superar e ter sucesso entre seus seguidores. Muitos deles conseguiram fazer isso. Minha forma favorita de treinamento é o campo dos comerciantes. Quando faço esses acampamentos, sempre digo no primeiro dia do acampamento. Há uma taxa adicional que não foi mencionada na descrição do acampamento. Qual é a taxa adicional Por cada 100.000 que você ganha após este acampamento, eu quero uma garrafa de cerveja de você. E o que me espanta, às vezes as pessoas perguntam: Quanto tempo para a vida Realmente Por cada 100.000 Bem, cara, você sabe onde economizar. Faça isso e há pessoas que me dão uma garrafa de cerveja de vez em quando e eu a bebo com elas. É muito agradável. Vamos voltar para os campos de comerciantes que você mencionou. Por que você os mantém em países tropicais, longe das atividades habituais das pessoas. Existem várias razões para isso. Antes de tudo, adoro viajar. Para mim, esses campos são o caminho da vida, não apenas negócios. Embora costumava ser diferente. Agora eu os segurei uma ou duas vezes por ano, e eu gosto deles. Além disso, é psicologicamente impossível sentar-se à frente da tela todos os dias da manhã à noite. Você precisa estar na frente da tela e ter tempo livre para sair com outros comerciantes sérios. Muitos comerciantes do campo se tornam amigos e, depois disso, mantêm contato ao longo dos anos. Esta é outra razão pela qual eu tento segurar os campos em bons lugares. Finalmente, os preços são muito menores fora dos EUA. O dinheiro necessário para organizar um acampamento na Guatemala, ou dizer, em Bali, seria gasto em 4 dias nos EUA. Isso é melhor em termos de psicologia e dinheiro. Isso mantém o preço um pouco menor para os comerciantes e cria uma atmosfera melhor. Este ano, tivemos apenas um acampamento na República Dominicana, em um hotel muito agradável, que eu amo. No ano que vem, em janeiro, vamos realizar um acampamento na Guatemala, mas não há mais vagas - todas estão esgotadas. Em maio de 2012, teremos o acampamento do Pacífico, geralmente é realizada a cada dois anos. As pessoas vêm de países diferentes, mas admitimos apenas 25 comerciantes. Além disso, nós admitimos com base em aplicativos - você não pode apenas comprar um bilhete e vir, nós não admitimos nenhuma pessoa. Existe um certo processo de seleção. Pessoas de diferentes países participam do acampamento. Bali é muito perto da Austrália, então esperamos principalmente australianos. O que você ensina lá Alguns sensos :) O que ensinamos no campo Psicologia, análise técnica, desenvolvimento de sistemas de jogos, gerenciamento de riscos. Tudo isso é feito na frente de uma tela ao vivo, muitas vezes com transações ao vivo e respondendo a perguntas. E quando há apenas 25 pessoas no campo, e dura uma semana, nenhuma pergunta permanece sem resposta. Psicologia, tecnologia, dinheiro - tudo em exemplos ao vivo. Um trader para quem o campo se destina é um trader médio. Tentamos não admitir recém-chegados. Quem é o comerciante médio Um comerciante médio é um comerciante que esteve no mercado há alguns anos, ganhou dinheiro e perdeu dinheiro. Este comerciante entende que ele precisa de algo mais para passar para o próximo passo e se tornar um profissional. Nossos campos são destinados a essas pessoas. Os profissionais também conseguem aperfeiçoar suas habilidades. Havia um homem do México, que estava negociando futuros em um dos principais bancos mexicanos. Ele é um comerciante muito poderoso. Ele chegou a aperfeiçoar suas habilidades. Às vezes, chegam os iniciantes, mas nós os admitemos raramente. Normalmente, é um comerciante médio que quer mudar para um nível mais alto. Suas vidas mudam após os seminários. Isso depende. Um provérbio americano diz: Você pode levar um cavalo para a água, mas você não consegue fazê-lo beber. Algumas pessoas acreditam que depois de passar algum tempo no campo, eles se tornarão comerciantes de sucesso. De modo nenhum. Eles passarão uma semana no campo, e aprenderão algumas habilidades que os ajudarão a se tornar bem sucedidos. Muitas pessoas se tornam bem-sucedidas. Um dos meus graduados, um fazendeiro do Utah, escreveu para mim, Alex, eu era um fazendeiro trabalhador que teve que quebrar as costas para ganhar 50 mil por ano. Agora, sou um comerciante que trabalha duro, que tem que quebrar as costas para ganhar 50 mil por ano. Não é sobre atender e se tornar bem sucedido. Ensinamos algumas habilidades. É preciso ter características pessoais especiais para se tornar um comerciante bem sucedido, sim. Uma pessoa deve ser disciplinada. Uma pessoa precisa de um bom conhecimento de matemática para cálculos rápidos. Não requer a teoria da ordem superior, mas adicionando, subtraindo, dividindo, multiplicando, encontrando porcentagem - você deve poder, por assim dizer, fazer tudo isso no local. Disciplina, habilidades matemáticas e ausência de qualquer vício. Eu acho que as pessoas que têm problemas com álcool ou drogas, não se tornam comerciantes de sucesso, porque não podem manter o estresse. Quando eles têm estresse, eles tentam escapar logo, enquanto o estresse nos ensina. Existem certas qualidades, com as quais você deve se manter longe do mercado. Existem características muito úteis: disciplina, matemática. Quanto aos grupos profissionais, gostaria de mencionar contadores e os fuzileiros navais. Os oficiais da marinha têm uma regra, seguem ou saem do caminho. Aqueles que seguem as regras tornam-se bem sucedidos. O que você acha do comércio automatizado Não é para todos. Há pessoas que gostam de trocar usando um robô, e há pessoas que adoram jogar e tomar decisões enquanto estão sentadas na frente da tela. Eu pertenço ao segundo grupo, mas tenho amigos que estão muito empenhados em negociações automatizadas. A abordagem ao comércio, como a maioria das coisas no mercado, depende do temperamento. O desenvolvimento da negociação automatizada pode mudar o mercado Não, eu não penso assim. Os mercados, em geral, não mudam. Os mercados representam psicologia em massa, e a psicologia em massa muda muito devagar. Talvez ele mude de século para século, mas isso não muda de ano para ano. O que você acha da plataforma MetaTrader 5 eu vi o sistema este ano, quando falei em uma conferência em Chipre. Eu fui assistido por uma pessoa que usava o MetaTrader 5 e ele o configurou exatamente como eu queria. Eu precisava do sistema para mostrar exemplos do uso de indicadores. Eu acredito que o sistema é muito flexível e poderoso. Você recentemente lançou Elder-disk para MetaTrader 5. Conte-nos sobre isso. Desde ontem foi disponível em nosso site. Agora temos um novo sistema - sem necessidade de aguardar a entrega do disco, você pode baixá-lo e começar a usá-lo imediatamente. Claro, podemos oferecer um desconto. Criaremos um cupom com o qual seus leitores receberão um desconto de 20 (Nota: o código de cupom é MQL5 e MQL4 para Elder-Disk para MetaTrader 4). Quais indicadores estão incluídos no disco MACD Histogram XOver. O sistema de pulso depende da direção da média móvel e do histograma. Quando o sistema de pulso é vermelho, a compra é proibida. Eu gosto de um gato perto do buraco do mouse, sente-me e espere até que a cor mude de vermelho para azul e eu finalmente consigo comprar. MACD Histograma XOver mostra o nível em que o histograma mudará sua direção e a cor do sistema de pulso mudará. Termômetro de mercado mede em quanto o preço de hoje ultrapassa as fronteiras do dia anterior. Valores maiores indicam uma alta temperatura do mercado, valores menores mostram que a temperatura do mercado é baixa. O mercado tem uma certa periodicidade, isto é, ciclismo entre períodos de alta e baixa atividade. Todos sabem que os mercados têm os ciclos ascendentes, mesmo os iniciantes podem ver é. Mas o caráter cíclico da volatilidade do mercado é um assunto muito mais delicado. Este indicador-termômetro verifica essa ciclicidade, mostra quando um ciclo se torna muito baixo, ou seja, o mercado está em movimento lento e a temperatura é baixa. É hora de alcançar ou avançar avanços. O indicador não prevê a direção da tendência. Só diz que ficou muito silencioso e o silêncio será quebrado em breve - então, prepare-se O SafeZone deve ser usado para calcular níveis para colocar ordens de Stop Loss. Se você definir uma Stop Loss muito longe, seu comércio não tem proteção, e se você definir muito perto, você pode pegar o ruído do mercado. Se o movimento médio além das bordas anteriores da barra for igual, por exemplo, a 5 centavos, e o comerciante coloca um nível de parada de 3 centavos abaixo do ponto baixo anterior, ele está apenas pedindo problemas, porque ele define um nível de parada no Área de uma volatilidade absolutamente normal. O SafeZone mostra onde o final da área de ruído normal é, ou seja, mostra os limites dentro dos quais você não deve definir um nível de parada, ajuste-o um pouco mais. Naturalmente, tudo isso está relacionado com a questão do gerenciamento de riscos. Quanto mais perto a parada, a posição maior que podemos tomar. Suponha que um trader diga, eu arriscaria 500 neste comércio. Digamos que ele compra ações, e sua parada protetora é de 50 centavos longe do preço de entrada - para que ele possa comprar 1.000 ações. Se ele estabelece uma parada protetora um dólar longe do preço, ele pode comprar apenas 500 ações. Assim, estabelecer uma parada protetora está fortemente ligada ao controle de risco. ROC suavizado é uma média móvel da Taxa de Mudança, a proporção do preço atual para o preço, que foi há poucos minutos atrás. Este indicador rastreia as mudanças na média móvel, ele captura grandes voltas de tendências. É mais um indicador de investimentos, não negociação. AutoEnvelope. Para mim, é um dos indicadores mais fortes. Foi inventado por John Bruns, que é, na minha opinião, um programador absolutamente brilhante. Quando as pessoas aplicam um envelope aos preços, eles estabelecem uma porcentagem fixa de desvios da média, e você precisa especificar um percentual separado para cada ação. Se você olhar para DowJones, que agora é de 11.000, ou para uma ação da Ford, que agora custa 11, suas porcentagens de desvio são muito diferentes. A porcentagem é maior para uma parcela mais barata. John Bruns programou este envelope para que o programa mede a volatilidade do passado, digamos, 100 barras e construa um envelope com base nessa volatilidade. Este envelope é perfeito para 99 dos casos. É como algo místico para mim, você abre um indicador e vê um envelope absolutamente perfeito. Sempre. Uso-o diariamente em todos os gráficos. Elder-ray mede a distância entre o ponto mais alto de hoje acima da média móvel e o ponto mais baixo de hoje abaixo da média móvel. Lustre. O candelabro não é meu, foi desenvolvido por minha amiga Chuk LeBeau. Ele diz que quando você compra um estoque, a parada deve pendurar sob ele, como um candelabro do teto. Este indicador mede a distância do ponto mais alto alcançado durante a tendência. Ele permite que você pare uma determinada distância do ponto mais alto, então a parada então segue constantemente o ponto mais alto alcançado na tendência. Impulse Release mostra o estado do mercado em dois prazos ao mesmo tempo, por exemplo, em 1 semana e 1 dia, ou meia hora e 5 minutos, quando ambos os períodos eliminam a proibição para negociar em uma determinada direção. MACD Combo mostra a combinação das linhas MACD e do histograma MACD. Seus livros podem ser encomendados diretamente em seu site. Existe a possibilidade de encomendar um com seu autógrafo Sim, eu autografamente meus livros. Há um botão especial para encomendar um livro autografado. Que outros livros você pode recomendar para ampliar os horizontes dos comerciantes Você mencionou meus livros. Na minha opinião, o melhor livro sobre análise técnica é Análise Técnica dos Mercados Futuros por John J. Murphy, e o melhor livro sobre psicologia é The Disciplined Trader por Mark Douglas. Estes são dois livros que eu recomendo. Para aqueles interessados ​​em análise fundamental, há um livro muito bom de Robert G. Hagstrom The Warren Buffet Way. Obrigado pela entrevista. Boa sorte. Acredite ou não, existem comerciantes de Forex por aí que vivem uma vida confortável apenas através da negociação no mercado Forex. Em pode parecer um sonho para alguns de vocês que estão fazendo isso como um trabalho paralelo, mantendo suas finanças através do emprego principal. Mas é claro que o comércio de Forex para viver é possível. Sim, é preciso muita dedicação e tempo para se tornar um comerciante bem sucedido, mas a fortuna vem para aqueles que trabalham duro para alcançá-lo. Tornar-se um comerciante bem sucedido Forex é uma coisa individual e não existe uma fórmula que o ajude a alcançar esse status. No entanto, existe um conjunto de atributos e hábitos comerciais que continuam repetindo em todas as histórias de sucesso Forex. Um livro de negociação Forex conseguiu reunir todas as informações necessárias e colocá-lo em um único texto e que é Trading For a Living por Alexander Elder. Forex Trading para um livro vivo Alexander Elder acredita firmemente na disciplina e ele afirma que é uma base de negociação bem-sucedida. Tendo em mente que Elder é um comerciante profissional ele mesmo que teve uma enorme parcela de sucesso no mercado, seguir suas diretrizes pode ser muito útil. Como já mencionamos anteriormente, não há uma fórmula clara que o transformará em comerciante profissional durante a noite. Mas se você consegue incluir alguns dos pontos que ele faz em seu livro em seu estilo de negociação, você verá definitivamente a melhoria geral em breve. Ênfase na psicologia Nos capítulos de abertura do livro Trading for a Living, Elder se concentra na psicologia das negociações. Certifique-se de não pular esta parte do livro, uma vez que a psicologia é uma parte muito importante do negócio comercial. Ter uma vontade forte pode ser visto como o traço mais importante que você poderia ter se você planeja negociar Forex no longo prazo. Confie em mim, você apreciará seu conselho uma vez que você entrar no mercado ao vivo. Gerenciando seu dinheiro corretamente Muitos comerciantes pensam que o gerenciamento de dinheiro não é tão importante quanto os métodos de negociação. Mas a negociação é simplesmente impossível se você não sabe como gerenciar suas finanças corretamente. Este livro Forex de Alexander Elder oferece muitas dicas e truques úteis sobre como organizar você e seus fundos corretamente. Seus métodos são muito simples e, como é muito importante ter um bom começo, esses capítulos serão extremamente importantes para todos os comerciantes que estão apenas começando. Dominar a gestão de dinheiro imediatamente é crucial e isso dará uma vantagem. Resumo Vamos terminar a nossa revisão Alexander Elder Trading for a Living com uma recomendação para você pegar este livro e lê-lo cover para cobrir. Se você está apenas começando e quer fazer um progresso rápido, ou se você estiver procurando por um conselho útil sobre como melhorar métodos de negociação já feitos, este é um livro para você. Você pode não começar a negociar para se viver de imediato, mas você sentirá e verá a diferença. Avalie isso: Por favor, ajude-nos a manter este blog. Compartilhe isto: Gosto do seguinte: Post navigation Search Tech Talk Sobre o Tech Talk O Tech Talk é um blog de tecnologia e negócios de primeira linha para promover conhecimento sobre o domínio de tecnologia da informação e sistemas para permitir processos de negócios. Siga Tech Talk hoje Programa de Gerenciamento Executivo no IIT Delhi Tech Talk Videos4U Como funcionam as redes sociais O surgimento da Internet das coisas Criando valor na comercialização Mistura Quais são as cidades inteligentes TechTalk Posts Popularis Recursos tecnológicos Negócios Fronteiras - Artigos para gerentes GizmoBiz - Tecnologia e Tecnologia de Negócios Talk Website Audit Domínio autoridade: 34 Autoridade da página: 45 Fluxo de citação: 27 Classificação Alexa: 550,548 (Data 1102016)

No comments:

Post a Comment