Saturday 12 August 2017

Pfd Forex Review


PFD NZ Review A Pacific Financial Derivatives Limited (PFD-NZ), fundada em 1991, pode ser baseada em Auckland, Nova Zelândia, mas seus serviços Forex têm um alcance decididamente global. A empresa é autorizada pela Financial Markets Authority na Nova Zelândia e é membro da Dubai Gold Commodities Exchange. É também membro do sistema de Resolução de Disputas Financeiras na Nova Zelândia, um serviço de terceiros que ajuda a resolver resoluções entre empresas e seus clientes. A FD oferece serviços de corretagem e plataformas de negociação para negociação em Forex Spot, Metals Spot, Spot Oil, Commodities, CFDs, índices e negócios em Futuros CFD Contratos para pequenos, médios e grandes investidores e participantes do mercado em todo o mundo. Não há contas reais no PFD. As duas opções são, na verdade, duas plataformas de negociação diferentes, o PFDPro (MT4) e o PFDTrader (MT4). Ambas as contas oferecem negociação em FX, CFDs e Futuros. O comércio de gráficos e análises técnicas são fornecidos em ambos. O depósito mínimo para a conta PFDPro é de 1000 e a alavancagem é de 1: 100, não existe o mínimo para o PFDTrader e a alavancagem é de 1: 300 para contas com capital até 5000, 1: 100 se acima de 5000. Plataforma de Negociação OptionsXO Enquanto existe Nenhuma comissão cobrada por dinheiro na conta PFDTrader, uma comissão de 1 por tamanho de tamanho sidestandard é tomada em todos os depósitos PFDPro. Quando se trata de spreads, a PFD orgulha-se de oferecer o mais competitivo no setor. Fiquei desapontado ao fazer esta revisão para ver que uma conta demo não era oferecida. Esta é uma característica que quase todos os outros corretores de Forex fornecem e é uma maneira excelente para os comerciantes iniciantes ganharem a experiência que eles precisam quando começam pela negociação Forex. A PFD oferece o MT4 MultiTerminal, que é projetado para gerenciar várias contas de negociação Forex simultaneamente e é apropriado para gerentes de contas e comerciantes que lidam com várias contas simultâneas. Funciona com valores mobiliários de Forex, CFD, metais pontuais, ações e futuros e oferece uma solução Single-Click, Single-Platform, várias contas, bem como vários tipos de pedidos, como Market, Stop e Limit. Todos os tipos de pedidos únicos aceitos incluem Trailing Stop, Close by e Close all. Os comerciantes podem receber aspas e notícias no modo online. O Multi Account Manager (MAM) é projetado para gerentes de dinheiro. É uma ferramenta de software integrada para executar rapidamente ordens de bloco sob uma conta mestre e, convenientemente, automatizar alocações de comércio para várias contas de clientes. O MAM amplia a funcionalidade da plataforma MT4 ao permitir que o Gerenciador de Dinheiro negocie e gerencie várias contas com eficiência. A MAM suporta Expert Advisors (EAs). A PFD uniu forças com o principal site de comparação de spreads, FX Intelligence, para comparar spreads entre PFD e outros corretores principais. Os preços e spreads para todas as moedas principais são mostrados. Os comerciantes podem usar o analisador para classificar os melhores corretores regulados para as moedas e as horas de mercado que comercializam. Durante o curso da nossa revisão financeira do Pacífico, fiquei satisfeito ao ver que a maioria das informações sobre a corretora estava listada em seu site. De fato, o site é claro, intuitivo e adequado para novos usuários que desejam aprender sobre a empresa sem serem distraídos por recursos irrelevantes ou desnecessários. Sinto falta, no entanto, o material educacional usual quase sempre oferecido por outras corretoras. Não houve nada sobre tutoriais em vídeo, webinars ou mesmo relatórios de notícias e análises. Isso é extremamente insuficiente para os comerciantes em todos os níveis de negociação e é um pouco surpreendente considerando a concorrência feroz que reina na arena de corretagem Forex. Depósitos. Depósitos O financiamento para contas na PFD pode usar cartões CreditDebit, fios bancários e uma série de programas de pagamento on-line, como Money Bookers (Skrill). As retiradas são feitas preenchendo um formulário de retirada online que pode ser usado para fios bancários e outros métodos de financiamento. O mesmo formulário pode ser enviado na sua forma física. Apoio ao cliente A PFD oferece suporte contínuo de 24 horas a partir das 10:00 da manhã. Segunda hora da Nova Zelândia (11:00 da tarde, horário de Londres, 6:00 da tarde, horário de Nova York) até às 10:00 da manhã. Sábado, horário da Nova Zelândia (11:00 da tarde, sexta-feira Hora de Londres, 6:00 PM Sexta-feira, hora de Nova York) O serviço ao cliente também pode ser alcançado via e-mail, Chat ou Skype. No entanto, deve-se notar que a empresa deve primeiro aprovar o seu convite do Skype, o que pode significar que você ganhou assistência imediata quando você tenta entrar em contato com a empresa. Conclusão Há apenas uma série de corretores de Forex e CFD de baixo e PFD é um dos de qualidade. Há, no entanto, muitas maneiras de melhorar se quer ser competitivo e se tornar um líder no campo. A PFD deve começar a oferecer bônus ou promoções para atrair mais clientes. As contas definidas separadas de suas plataformas, material educacional e uma conta de demonstração irão percorrer um longo caminho para tornar este corretor destacado. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós encorajamos você a verificar nossas informações diretamente com o corretor. PFD-NZ (Pacific Financial Derivatives Limited). Visite o site que comecei com PFD e IB MAM Conta e eu prometeu à empresa para trazer mais de 2 milhões de dólares do valor líquido dos clientes, mas minha condição era testar a água antes de eu cumprimentar. Trouxe meu primeiro cliente e pedi-lhe para lançar um dólar de 1 mil eu vim para PFD por causa de Uma coisa e uma coisa apenas. Baixa propagação e também para testá-lo e comparar com outros corretores. Depois de começar a comercializar, percebi que a propagação não era realmente baixa para o par EURUSD era de cerca de 2,3. Eu enviei Compliance Paul e ele afirmou que porque minha conta é MAM e eles têm que me pagar o desconto que ele espalhou é alto. Então eu cheguei a um acordo com ele e eu disse que estava bem, não estou procurando por um desconto, mas por uma boa taxa de execução e baixa propagação, agora sua melhor solução foi que a PFD Cancelar meu contrato e não me pagar nenhum desconto e me dar Um spread mais baixo. Eu disse SIM para o acordo. Eu voltei a negociar novamente e não estava ciente do fato de que esse corretor possui uma grande diferença de mercado e pequenas encomendas de enchimento. Isso me custou quase o total de 1 mil dólares. Nessa época, outro cliente estava em processo de depósito e outros 4 a caminho. Eu parei todas as transações e eu disse que eu deveria testar esse corretor ainda mais sobre essas questões. Depois de uma semana após o meu acordo ser cancelado, notei que o spread retornou para ser muito alto, por favor, veja o anexo e o Sr. Paul responde não era senão desculpas normais e regulares para um negociante de mercado que negociasse corretor. Por exemplo, esta é a melhor taxa que temos de nosso provedor de liquidez, a propagação é maior durante a noite, o deslizamento causa maior propagação devido ao recapitulação e a lista continua. Todas as EXCUSAS. Se fosse o caso, Sr. Paul, por que você me ofereceu baixo spread. Não, ele vai além disso, onde ele realmente é tão ético e rude quanto ele reconhece o problema ainda não me oferece nenhum desconto. Depois de inúmeros e-mails e conversando com seu suporte on-line, dizendo a ele que ainda estou sofrendo com alta propagação sem que este problema seja resolvido. Eu estava farto disso e eu queria publicar uma revisão sobre o FPA contra esta atividade fraudulenta na conta, porque eu estou sendo roubado basicamente limpo e claro e mentiu para, eu vejo isso publicado por outra pessoa do Canadá. Na verdade, agora tenho um acordo de volume com eles quando mudei alguns grandes sistemas. Eu tenho permissão para apresentar outros nestas condições, se alguém estiver interessado. Você obtém o spread de base menos 0.3 pips, isso lhe dará spread em USDJPY e EURUSD em torno de 0,2 pips sem qualquer comissão. Caia às vezes a 0,1 pips negativos na ocasião, passei anos a caçar e estas são as melhores condições reais que negociei em qualquer lugar. Observe que este é um verdadeiro desconto (sem desconto), então, tire 0,3 pips da distribuição de demonstração para avaliar o que você terá ao vivo. Você obtém um crédito instantâneo na sua conta após cada troca. Esta é uma situação ganha-ganha você as melhores condições absolutas, e isso me ajuda a continuar um bom relacionamento com o corretor para manter essas condições quando meus sistemas têm um mês quieto. Não acreditei nos meus olhos. Este lixo estava mentindo para mim e me cobrando com alta propagação apenas porque ele decidiu isso. Naquele tempo e, infelizmente, meu segundo depósito de cliente veio e observou que o valor que ele transferiu não é o mesmo montante para sua conta. Agora, o hábito do assassino é sempre apontar o dedo depois de cometer um crime, eles afirmam ser o banco dos meus clientes. Depois de descobrir por que o valor mostrado na conta de negociação do PFD do meu cliente foi inferior ao valor que ele transferiu é por causa do terceiro que eles usam. Eles cobram comissões inacreditáveis. Então, para aqueles que querem transferir dinheiro, esteja ciente. No entanto, depois que o dinheiro entrou, tentamos trocar um pouco para que possamos equilibrar um pouco com a nota HIGH SPREAD e eu não paguei o desconto. Agora, estamos negociando com 2 contas, uma maior participação do que a outra, mas estamos negociando com volume de 0,01. Depois de tomar alguns negócios, outra atividade de SCAM eu notei bem, acho que está em seu sangue. As negociações só são executadas em uma conta, não em ambos, mesmo que seja uma conta MAM e transações devem ser executadas em todas as contas vinculadas. Quando confrontados, essa foi sua resposta patética. Observamos que, apesar de ac 65 - é uma das contas ligadas ao MAM, possui um fundo de capital sem fundos excepcionalmente desproporcional comparado a um dos outros ac 65 ligados ao MAM. Ao negociar tamanhos de comércio comparativamente pequenos e quando as contas vinculadas possuem fundos comparativamente mais elevados e desproporcionalmente livres, é possível, devido ao encerramento, todo o comércio de pequenas dimensões poderia fluir para o AC com um fundo desproporcionalmente mais alto. Por exemplo. Ac1 tem 100 ac2 tem 10000, então a proporção de negócios de um comércio de tamanho pequeno para ac1 poderia ser insignificante ou zero. Paul você se ouve como é patético e estúpido que você soa. Vamos continuar. Além de tudo o que eles estão fazendo, eu abro o meu MT4 e vejo que o mercado está se mesclando em relação às minhas ordens pendentes, ficaram entusiasmados com todos os negócios rentáveis ​​e todos os negócios repentinos são cancelados. O que diabos aconteceu. De um grossista que é menos interesse que você ganha dinheiro por razões óbvias, digite STP, mas o fabricante de mercado e sua intenção de perder dinheiro para que eles ganhem. Lógica. Eu acredito que sim. Fui on-line começou a conversar com o suporte on-line e, depois de verificar, ele disse que essa ordem expirou. Eu disse bem que as ordens pendentes são colocadas sem caducidade. Quando você coloca uma ordem pendente na parte inferior, você tem uma caixa que pode verificar se deseja que suas ordens sejam expiradas em determinada data. Todas as minhas ordens pendentes foram colocadas sem caducidade. Então eu enviei seu suporte por email e eles alegaram que esses negócios foram cancelados por mim mesmo. Eu disse que não é verdade, não tenho interesse em intervir com minhas próprias ordens porque foi eu quem estabeleceu os robôs lá para esse propósito, em primeiro lugar. A resposta e a ação rápida foram para impedir que eu inicie sessão na minha conta MAM. Sua condição para desbloquear a conta foi. Aqui vou publicar para você Por favor, dê sua garantia de que, no caso de os pedidos serem cancelados da IP 85.61.140.60 no futuro também, você seria responsável por considerar o desbloqueio do IP. Isso é certo, eles querem que eu me responsabilize por algo que eu não cometi. Ele queria que eu lhe desse a luz verde para continuar cancelando negócios, reconhecendo que sou eu quem cancelar as ordens pendentes. Paul da conformidade está tentando me manipular em assumir a responsabilidade sobre as ações foi feito por sua empresa. Também para cobrir sua bunda do exército do ritmo de Forex no caso de haver uma postagem para que ele possa dizer olá, ele admitiu que era ele. Quero dizer. Que tipo de corretor de ética baixa você é. Você está bloqueando meu IP e usando isso contra mim porque eu afirmei que você cancelou negócios para mim. E você quer que eu diga sim, eu fiz seu crime e, sob essa condição, você desbloqueará meu IP e me deixará negociar para que você possa ter a luz verde para continuar com seu trabalho sujo. Não e você é mesmo rude e sem vergonha que você tenha o intestino para me confrontar. Responder por Paul F Louis apresentado 16 de setembro de 2015: conforme os registros da PFDs, esta revisão foi colocada por Samuel REMOVIDO PELO FPA e sua localização é REMOVIDA PELO FPA e não na Espanha. Em 1232015, Samuel se aproximou da PFD para ajudá-lo a abrir uma empresa comercial. A PFD possui uma inscrição on-line amigável que está em uso desde 2010, que 99 de nossos clientes individuais usam. Samuel teve problemas, no entanto, com a inscrição on-line e, portanto, enviou uma aplicação em modo papel. Uma vez que REMOVIDO POR residentes da FPA não pode ser verificado eletronicamente, a PFD solicitou cumprir com os nossos requisitos de padrões para fornecer cópias notarizadas da sua prova de endereço de identificação. Samuel resistiu e ficou infeliz, mas finalmente cooperou. Depois de fornecer-lhe suporte contínuo por 41 dias, ele poderia ser verificado e um ac aberto em 2242015. Então Samuel foi educado como um relacionamento do IB funciona e foi posteriormente aprovado como um IB. Samuel, depois, aprendeu com o PFD como funciona um Multi Account Manager e seus recursos. Em 20-05-2015, a PFD escreveu para ele. Você nos deu a impressão de que você havia monitorado nossos spreads e talvez também trocas de demonstração em nossa plataforma antes de se tornar um IB. Você começou a negociar e nós o rebatizamos com desconto básico. No entanto, você se ofereceu para renunciar ao desconto e exigiu que mudássemos sua conta para a conta PFDTrader (direta) que tenha um spread comparativamente mais estreito que fizemos. Se você estiver procurando novamente o desconto, uma vez que não há uma posição aberta, aconselhe-nos para que possamos mover sua conta para o grupo PFDTrader (indireto ac), que, naturalmente, será mais amplo nos spreads quando comparado ao PFDTrader (Direct ac). Estamos mais do que felizes com o que você optar por esse aspecto, que nos aconselha de forma adequada. A PFD é uma corretora licenciada nos negócios desde 1999 e temos um processo e um sistema muito transparentes ao contrário do que você tenta alegar. A PFD não tem controle sobre os movimentos do mercado, mas temos certeza de que oferecemos spreads competitivos para os principais símbolos. O meu simples conselho para você, uma vez que você não tem outro cliente, permita-nos fechar o seu MAM Master ac 40035 e, em vez disso, você pode considerar a negociação com o ac 65683 e você pode experimentar melhores resultados de execução. PFDs se espalham no PFDTrader e PFDPro estão disponíveis em tempo real no PFD-nzspread do site PFDs. Os potenciais clientes do PFDTrader vêem os mesmos spreads na conta de demonstração do PFDTrader, testam o comércio e satisfazem a qualidade de execução que é idêntica em demo e contas ao vivo. Samuel abriu uma conta PFDTrader. A PFD permite um desconto básico de 0,50 RT pips para IBs no PFDTrader e, por essa razão, marca aproximadamente 0,20 RT pips em spreads em clientes de origem IB. Samuel comparou os spreads diretos da PFDTrader com spreads de clientes indiretos da PFDTrader e solicitou que ele e seus futuros clientes fossem permitidos. Os clientes diretos da PFDTrader se espalhavam e por isso não queria descontos IB. A PFD concordou e seu ac foi transferido para os clientes diretos da PFDTrader se espalham. O widget de comparação de expansões demonstra que os spreads de PFDs são um dos mais apertados do setor. PFD é um corretor da NDD desde 2010 e a PFD não recorre a nada antiético em suas práticas. A PFD é uma corretora de STP conectada com cerca de uma dúzia de provedores de liquidez que oferecem a execução do mercado, spreads variáveis, permitindo todo tipo de negociação estratégica, negociação de sistema e comércio de alta freqüência, etc. Os servidores PFD estão em NY e a PFD faz todo o possível para manter os problemas de latência O mínimo para evitar o deslizamento, mas PFD, pois oferece spreads originais no PFDPro, é possível em um mercado em movimento rápido, e o deslizamento também pode ser mais amplo. PFD escreveu para ele em 15-05-2015 a PFD revisou suas negociações. A PFD continua a oferecer um dos spreads mais apertados e, por essa razão, quando o mercado se move, a possibilidade de derrapagem não é descartada. Se ampliarmos os spreads, talvez possamos conter o deslizamento mesmo em um mercado em rápida mudança. Nossos clientes estão felizes com os spreads mais apertados. O link Broker to broker transfer for link é enviado conforme necessário pfd-nzdownloadsExternalTransferForm. pdf que, por favor, complete e envie-nos antecipadamente, caso uma conta para transferência de conta seja necessária. PFD oferece desconto básico para IBs e PFD não restringe um IB compartilhando seu desconto básico com seus clientes que geram volumes de comércio que são bons para um corretor STP como o PFD. A PFD possui contas bancárias diretas multi-moeda com o Bank of New Zealand e ANZ National Bank Ltd. A PFD não cobra nenhuma cobrança por financiamento ou retirada por clientes e ofertas líquidas de encargos bancários. Para um cliente que mantém a moeda base GBP, o banco cliente remitiu fundos em NZ, que teve que ser convertido de volta para a GBP e, portanto, o cliente incorrer em perdas cambiais evitáveis ​​pelo banco do cliente e não pela PFD ou seu banco. Em 19-05-2015, a PFD escreveu para o cliente. Tivemos a mesma dificuldade com alguns outros pagamentos do Santander UK PLC no passado, seu banco. Nós investigamos e entendemos que o Santander UK PLC não possui um acordo de transferência de GBP direto e o que eles fazem é que eles encaminham fios através de provedores de terceiros. Em 25-05-2015, a PFD escreveu para o cliente Fundos recebidos em NZ e convertidos em GBP e creditados em sua conta. Você pode acompanhar o seu banco por que os fundos foram remitidos na NZ e a diferença é como resultado das perdas cambiais, ou seja, converter primeiro GBP para NZ pelo seu provedor de pagamento bancário e, em segundo lugar, de NZ para GBP pela PFD para creditar a sua moeda base GBP . O Money Manager Account (MAM) suporta a distribuição comercial com base no saldo, patrimônio ou margem livre, mas se a margem de equilíbrio é um valor insignificantemente baixo que é menor do que a margem mínima requerida para um lote de 0,01, a distribuição comercial pelo MAM é impossível, o que é um fato E é um básico. O MAM estava negociando 0,01 lotes, que é o menor lote comercial que não dividiu, mas voou para uma das contas de escravos que tinham margem suficiente e não para o outro escravo que não possuía margem suficiente. É assim que o MAM foi projetado para funcionar. Em 27-5-2015, Samuel alegou que todas as ordens pendentes em sua conta foram canceladas do lado do PFD. Nós investigamos sua alegação e descobrimos que as ordens foram canceladas da IP 85.61.140.60, alguns hospedeiros na Espanha. Como a PFD não teve nenhum motivo para cancelar as encomendas dos clientes, por razões de segurança, restauramos a senha da Samuels e também bloqueamos o IP 85.61.140.60 que cancelou os pedidos. Registramos a sua admissão Em resposta, agora não consigo entrar na minha conta do MAM. Desbloqueie todos os IPs e deixe-me sozinho. Não intervenha ou cancele qualquer negociação que os robôs definam. Eu tenho vários lugares para fazer login na conta porque não é só eu. A PFD não concorda com nenhum dos comentários de Samuel que tenha sido abusivo desde o primeiro dia. Nota de moderação de revisão: Nós não sabemos de onde este cliente se inscreveu com o PFD-NZ, mas a revisão foi enviada de um importante ISP na Espanha. Outra compilação forex, eles começam 8 minutos de atraso em uma manhã de segunda-feira com grandes spreads. Congelar a plataforma. Então você não pode parar o comércio. Como a pessoa disse abaixo. Não há ECN aqui Absolutamente absurdo Responder por Paul F Louis enviado 16 de setembro de 2015: PFD é um corretor da STPECN conectado com cerca de uma dúzia de contrapartes para liquidez. A PFD está em negócios desde 1999 e é uma corretora licenciada desde 2005. A experiência de PFDs é que é necessário um intervalo de tempo de 3 a 4 minutos para que a liquidez estabilize quando o mercado abrir uma segunda-feira de manhã. O intervalo de tempo que nos referimos é o tempo necessário para que todas as nossas conexões de liquidez sejam ativadas e o preço se torne estável o suficiente para ser oferecido para negociação. Se os clientes estiverem autorizados a negociar antes que o preço se estabilize, os clientes estão expostos a paradas de posição em um preço instável. A política de PFDs é, portanto, permitir a negociação 5 minutos após a abertura do mercado em uma segunda hora em que as conexões dos provedores de liquidez são estáveis ​​e os preços são autênticos. PFD-NZ VO HOANG PHI PHUNG HO CHI MINH CITY, Vietname Minha conta: 64768 Os preços não correspondem adequadamente com o preço de mercado. Às 23 horas 59 minutos 56 segundos. Eu fiz uma ordem Comprar Stop no preço 0.82348 (ID da transação: 2630238) Neste momento, o preço real do mercado sem esse preço. Então eu perguntei por que meu pedido correspondia ao preço quando eu fui colocado no preço de mercado não existe. Uma empresa de fraude. Fique longe disso. Responder por Paul F Louis enviado 15 de setembro de 2015: De: Paul F Louis (gerente de Compliance AMLCFT) mailto: paulfrancispfd-nz Enviado: quinta-feira, 11 de setembro de 2014 3:06 p. m. Para: REMOVIDO POR FPA Cc: email protectedemail protected Assunto: Reclamações - Conta: 64768 Oi Vo Hoang Phi Phung Verificamos sua conta. Por favor, encontre o relógio de mercado fechado, pelo menos, extraído de outros dois corretores para evidenciar o movimento do mercado ocorrido no momento em que o seu pedido 2630238 foi negociado. No entanto, nosso corretor de execução concordou em reverter o comércio que tinha voado da PFD para o corretor executante levando em consideração o fato de que o movimento do mercado estava exatamente no final do dia de negociação. Portanto, cancelamos o comércio como um caso especial. Tenha em mente que tais pedidos nunca são entretidos por nossos corretores de execução facilmente. Isso não deve ser tomado como precedência em futuras instâncias. Solicitamos sua cooperação no futuro nas seguintes regras da indústria. Obrigado Paul F Louis Aqui estão as minhas experiências com este corretor. Eu tenho negociado 13 anos. Eu tentei pelo menos 70 contas ao vivo. A maioria dos corretores são apenas horríveis, outros honestos, mas seus custos comerciais são simplesmente muito altos. PFD são justos, transparentes e honestos com alguns dos spreads mais baixos sem comissão. Slippage ocorre em torno de notícias, mas, em geral, é muito menos do que todos os outros varejistas e muitos corretores principais. Spread também retorna extremamente rapidamente após um comunicado de imprensa, normalmente dentro de alguns segundos, onde tantos corretores mantêm-no por alguns minutos. Na verdade, agora tenho um acordo de volume com eles quando mudei alguns grandes sistemas. Eu tenho permissão para apresentar outros nestas condições, se alguém estiver interessado. Você obtém o spread de base menos 0.3 pips, isso lhe dará spread em USDJPY e EURUSD em torno de 0,2 pips sem qualquer comissão. Caia às vezes a 0,1 pips negativos na ocasião, passei anos a caçar e estas são as melhores condições reais que negociei em qualquer lugar. Observe que este é um verdadeiro desconto (sem desconto), então, tire 0,3 pips da distribuição de demonstração para avaliar o que você terá ao vivo. Você obtém um crédito instantâneo na sua conta após cada troca. Esta é uma situação ganha-ganha você as melhores condições absolutas, e isso me ajuda a continuar um bom relacionamento com o corretor para manter essas condições quando meus sistemas têm um mês quieto. Use este link para abrir uma conta ao vivo para obter essas condições. Kiwi. pfd-nzsignuplogonID64857 Você deve saber que todos os estilos de negociação são permitidos, mas eles se reservam o direito de não descontar negócios de scalping sob estas condições. Compreendo que, enquanto você permitir que eles compensem seus riscos, eles estão felizes. Na realidade, 80 dos meus negócios fecham dentro de um min e em 2 pips, pois eu tenho uma pausa até mesmo no meu sistema. No entanto, eles estão satisfeitos com isso e não contam isso como scalping. Se você tem um sistema sólido que precisa das condições comerciais mais baixas, então eles podem ser ideais para você. Wellington, Nova Zelândia Estive com PFD por cerca de 6 meses. Eu decidi retirar o saldo da minha conta (menos de 1000) como eu estou desistindo de negociação forex para ser honesto eu sugiro isso. Enviei o meu pedido durante o fim de semana e o dinheiro foi creditado na íntegra na minha conta bancária da NZ na segunda-feira. Se você é comerciante baseado na NZ, esta é a única empresa forex baseada na NZ. Eu sei que eu visitei seu prédio em Auckland. Eles também não cobram uma taxa de fio para os bancos da NZ. A Forex Trading Forex Trading (FX) oferece acesso ao mercado maior e mais líquido do mundo. Margem de produtos de câmbio são um subconjunto da negociação cambial que permite a você a oportunidade de negociar o FX com base em alavancagem. Em vez de comprar todo o valor nominal de um contrato FX, você paga apenas uma pequena margem do valor nominal da moeda negociada e tem o custo benefício das flutuações da moeda. Há sempre um longo (comprado) e um curto (vendido) lado Forex trading, o que significa que você está especulando sobre a perspectiva de um dos moedas de fortalecimento e uma das moedas enfraquecendo. A PFD oferece acesso 24 horas a várias fontes de informação, liquidez e preços para os produtos e serviços abrangentes listados abaixo para seus clientes globais. Onde o mercado de 24 horas não está disponível, isso pode resultar em spreads mais amplos do EOD. Da mesma forma, seguindo a ampla margem de volatilidade do mercado 10 estipulada. Tempo de negociação Forex de domingo 17:10 ESTEDT às 16:50 ESTEDT sexta-feira, exceto feriados. Quer saber a definição de FX PFD também fornece produtos financeiros da Commodities que não são vencidos, não entregáveis ​​e as cotações dos produtos são diferentes dos produtos de troca e das commodities CFD. Commodities Os produtos financeiros, como os produtos FX de moeda, têm um ajuste financeiro diário (swaps), mas não têm diferença de preço mensal causada pela expiração do contrato do mês da frente.

No comments:

Post a Comment